33 sem o Rei do Rock!!!
Há 33 anos o mundo perdeu um dos maiores artistas que já passou por aqui, pelo Brasil: Elvis Presley. E mais vivo que ele, só Michael Jackson, que causou tanta comoção quanto Elvis no dia de sua morte.
A famosa frase, “Elvis Não Morreu”, ficou tão famosa que ainda se ouve pelo mundo inteiro e caiu na boca do povo, até mesmo é pronunciada para o Rei da música POP: Michael Jackson. Isso porque seguidores do cantor simplesmente não conseguiram acreditar que tinham perdido – será que perderam mesmo? – o ídolo de forma tão duvidosa. O dia 16 de agosto de 1977 continua confuso, e os acontecimentos em Graceland nunca mais foram explorados.
Um dia antes de sua morte, Presley foi ao dentista tarde da noite. Ele chegou em casa, se distraiu um pouco e foi deitar por volta das quarto horas da manhã. Por volta das 10 horas, o cantor teria levantado para ir ao banheiro e pronto. Uma loucura se formou a partir deste ponto até 14 horas, quando o corpo foi encontrado por Ginger Alden, namorada de Presley na época.
Muitos afirmam que, assim como Michael Jackson e outras estrelas do showbizz mundial, Presley era viciado em medicamentos e sofreu um colapso fulminante associado à disfunção cardíaca. A lenda mais famosa é que o artista queria fugir de tudo e todos e fingiu a própria morte.
Presley pode até já ter morrido, para os crentes desta lenda, mas não foi na data de 16 de agosto. Segundo contam por aí, ele estaria vivendo tranquilamente em uma ilha deserta, afastado de tudo e todos.
Nunca fui fã de Elvis Presley, mas sem dúvidas ele foi um ícone do Rock.
ResponderExcluirNão acredito que um artista possa forjar a própria morte, principalmente quando está no auge da fama. Então, infelizmente, Elvis morreu!