19 agosto 2010

Avril Sente Saudades!!!

"Saudades do meu Estilo!!!"

"Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", diz Avril Lavigne!!!

"Eu sinto que o meu estilo evoluiu desde que eu tinha 17 anos até agora, com 25. Eu mudei a minha moda, o que é normal. Mas eu olho para trás, vejo todas as fotos e todas as diferentes coisas loucas que eu usava. Foi legal aquela época vestindo gravata e calça de skatista", relembrou.


Avril disse sentir vontade de voltar ao sul da França, onde, segundo ela o verão é divertido. “Eu uso óculos de sol muito grandes porque tenho os olhos sensíveis. Então, vivo de óculos, tenho um milhão de pares. Eu sou aquela que iria para Venice Beach (na Califórnia) e compraria todos os de US$ 1 dólar, óculos de sol baratos. Mas também gosto de marcas de ponta, como Marc Jacobs e Tom Ford", contou sobre seu gosto pelo acessório.


Saiba mais em:

2 comentários:

  1. Eu adoro a Avril Lavigne, não importa com que estilo ela esteja vestindo. Eu a acho muito talentosa e acompanho toda a sua carreira. s2

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto mt dela.
    Quer dizer...GOSTAVA!!
    Ela só é legal com seu jeito de skatista.
    Agora parece uma METIDA!!
    (:P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! Não deixe de escrever!!!